Se você está construindo, vale a pena considerar o aquecimento de pisos, especialmente em ambientes que serão ocupados por portadores de reumatismo ou artrite ou em regiões frias como o sudeste ou sul do país.

As rochas ornamentais mais indicadas para calefação são os mármores e os granitos, pois conservam melhor a temperatura diminuindo assim os custos com energia, além de facilitarem a limpeza.

O aquecimento de pisos de mármore ou granito também costuma ser mais indicado do que lareiras para idosos e pessoas que moram sozinhas, pela segurança adicional que proporciona, já que normalmente não ultrapassa os 40ºC e evita o risco de incêndios acidentais.

O sistema de calefação deverá ser instalado no contra-piso por profissionais devidamente qualificados para que em seguida o marmorista possa assentar as pedras.

 

Tags: aquecimento de pisos, aquecimento para pisos, aquecimento de mármore, pisos de marmore e granito, pisos de marmore, granito para pisos, mármore aquecimento, pisos granito, aquecedor de granito, aquecedor de piso banheiro, aquecimento de piso